Solicite um orçamento agora!!! Solicite um orçamento via Whatsapp!!

Empresa

Mobirise

A empresa Teorema Assessoria Contábil iniciou suas atividades em Agosto de 1986, com o objetivo de prestar serviços contábeis de qualidade na cidade de Franca e região, com esta visão em 2014 a empresa Teorema conquistou seu certificado de qualidade mais importante, a ISO 9001 certificado Nacional e Internacional de Qualidade, certificação que segundo pesquisa do Conselho Federal de Contabilidade é a mais procurada pelas empresas na hora de terceirizar os seus serviços.


Em 2017 a sócia fundadora Vera Lucia Tristão Cintra de olho na necessidade de mais agilidade, eficácia na gestão e nos processos iniciou um projeto para se criar um grupo composto de duas unidades com controle e gestão independentes e que proporcionasse aos clientes um ganho em excelência de serviços.

Neste contexto, em 2018 iniciamos a empresa Teorema Formalize Assessoria Contábil Ltda, com uma nova diretoria composta por Vera Tristão Cintra, Dimas Cintra, Sergio Tristão e Thales Cintra que juntos somam suas competências e experiências no seguimento contábil.

Para obtermos resultados com mais assertividade possuímos uma moderna infraestrutura e profissionais capacitados, focados no bom atendimento, assessoria e gestão das empresas, visando sempre agregar valor e disponibilizar ferramentas para tomadas de decisão dos nossos clientes.

Atualmente a empresa Teorema Formalize participa da diretoria da ASSESCOFRAN, sendo a diretora Vera Tristão Cintra uma das fundadoras da entidade e atualmente no Conselho de Ética.

Nossa empresa é também sede da Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo e desde 2008 representa o Conselho em Franca e região.

Por que Teorema Formalize?

Teorema

em continuidade e respeito a uma empresa de mais de 30 anos, que sempre atuou com seriedade, integridade e eficiência, da qual extraímos toda nossa experiência e credibilidade.

Formalize

em respeito aos novos tempos onde a tecnologia agregada as práticas contábeis e administrativas conduzem as empresas para processos mais integrados com os entes públicos e pessoas em geral, sendo todas as informações conduzidas por cruzamentos tecnológicos, neste contexto as empresas precisam mais do que nunca se formalizarem e inovarem para fazer parte do atual cenário.